quinta-feira, 23 de outubro de 2014

AMIGOS
Sinto-me sortudo! A sério acreditei em mim sinto-me a pessoa com mais sorte do mundo!! Não acreditam? Ok, ok querem saber porque...ok eu explico...
Sabem os amigos? Sim aquelas pessoas magníficas com quem nos identificamos bastante, com quem partilhamos segredos, aventuras a quem nunca contamos, ideias malucas, aqueles com quem desabafamos, aquelas pessoas que estão sempre lá... sim pessoas que estão prontas a tudo, pessoas que nos ajudam tanto nos maus e bons momentos... aqueles que nos dá conselhos, que nos ouve atenciosamente, procurando em simultâneo a melhor maneira de nos ajudar... Aquelas pessoas que para além dos pais também nos querem bem. 
Ok? Já estão a ver? Sim eu tenho os melhores do mundo, acreditei em mim!! Ainda neste momento estou a falar com eles enquanto escrevo este magnífico texto a homenageá-los...cada palavra, cada conselho dito por eles é uma gota de inspiração! Pois é! Todos nós temos a nossa pequena família que escolhemos, uma família constituída com um máximo de 5 amigos, isto segundo Aristóteles e que eu concordo que melhores amigos sejam poucos mas para mim isso até é demais, tenho menos de grande qualidade!
Querem um conselho? Sim, um dos melhores conselhos de sempre!! Agarrei estes amigos com garra e coração, se eu pudesse trancava-os numa caixa forte, porque preciosidades como estas são tão raras de encontrar, hoje em dia é muito difícil encontrar um um amigo assim! Sinto-me abençoado pelo universo, obrigado por me encaminhar até eles, obrigado por ter a oportunidade de os conhecer e de ficar com eles. Eles de mim têm tudo como eu tenho deles, sempre que alguém precisar vai ter com um amigo seja para o que for, um ombro para chorar, um abraço para sentir, dicas para ouvir... Para tudo e mais alguma coisa! 
Costumo passar horas a falar com eles até tarde! Conversas sérias, outras vezes estranhas ahahah mas é mesmo assim!!
Adoro os meus amigos, desejo tudo de bom para eles!! Podem contar sempre comigo para qualquer coisa!!

                                                                                                              #Anonymous18

Sem comentários:

Enviar um comentário