quinta-feira, 23 de outubro de 2014


MúsicaMúsica é algo de incrível! No meu caso sempre que tenha algo na cabeça a fazer-me confusão lá vou eu para o quarto... Deito-me na cama, abro a janela e ligo a música....estou noutro mundo!! Pelo meu quarto entra uma brisa suave que passeia por todos os cantos sem noção, uma brisa que passa por mim e deixa o aroma da natureza que trás de fora, inspiro...expiro....enquanto isso a confusão da minha cabeça vai desaparecendo, relaxo, com o olhar fixado no tecto a fazer desenho imaginários sobre os meus sonhos...
Isto é mágico!! Acreditei! Experimentem!! Coloquei os fones e abram a janela..... Todo aquele ambiente no quarto nos deixa diferentes, com a mente limpa, novas ideias, respostas para as nossa perguntas mais complicadas...


                                                                                                                        #Anonymous18

Sem comentários:

Enviar um comentário